BMW i8 com dois novos "sabores" em séries especiais

Já se sabe que a BMW tem os espaços nobres do seu "stand" do salão de Genebra – a partir da segunda semana de Março – reservados para a novíssima carrinha Série 5 Touring, que aqui mostrámos há dois dias, e para o "restyling" do Série 4. Mas também o inovador superdesportivo híbrido "plug-in" i8 estará em destaque com dois novos… "sabores"!

Prosseguindo a sua política de criar séries especiais deste seu modelo marcante que vem conhecendo um sucesso comercial apreciável, a BMW vai introduzir mais duas variantes, na sequência das anteriores Red e Silver Grey.

Embora ambos estejam em Genebra, o primeiro a chegar ao mercado, já em Abril, será o i8 Protonic Frozen Black Edition. Com a carroçaria toda em preto (naturalmente…), sem o esquema bicolor que ficou famoso na fase de lançamento, e também todo negro por dentro, o i8 ganha uma imagem de "caça furtivo" que lhe fica a matar.

Para os menos taciturnos, a marca de Munique prepara, mais para o final do ano, uma série especial muito mais vistosa, quase… espampanante: o i8 Protonic Frozen Yellow Edition presta-se a quem gosta de dar nas vistas, mas também confere um outro dinamismo às arrojadas linhas do desportivo alemão. O amarelo da carroçaria prolonga-se em vários detalhes do habitáculo.

A BMW só não anunciou quantas unidades construirá de cada uma destas duas séries especiais que contarão com jantes de 20 polegadas.

Em destaque